ADSENSE GOOGLE TOPO

Veja também

Mãe fala em 'milagre' após escapar com o filho de carro desgovernado em MG; vídeo

imagem

"Um milagre": Mãe e filho escapam por pouco de atropelamento em Uberlândia

"Um milagre". É dessa forma que Laura Ferreira, mãe do Kauã Ferreira, de 6 anos, define o momento em que ela e o filho quase foram atropelados na calçada por um carro desgovernado em Uberlândia.

O susto

No final da tarde de terça-feira (26), às 17h30, Laura havia acabado de buscar o filho na escola e estava indo ao supermercado. Ao atravessarem a rua, o susto ocorreu. Um carro desgovernado quase os atingiu na calçada.

Para Laura, tudo ocorreu da forma como tinha que ser, já que por alguns segundos nada de pior foi registrado. Mas, mesmo assim, o incidente deixou marcas.

O trauma de Kauã

Dias após o susto, Kauã ainda está traumatizado com a situação. A experiência de quase ser atropelado abalou o menino de apenas 6 anos, que agora precisa de apoio emocional para superar o trauma.

O motorista

Após o ocorrido, a vítima conta que o motorista não ficou no local do acidente. No entanto, horas depois, ele foi até a casa de Laura para se desculpar e explicar o ocorrido.

"Ele disse que perdeu o controle do carro e que não foi intencional. Apesar disso, acredito que ele deveria ter ficado no local do acidente e acionado as autoridades competentes", desabafa Laura.

Repercussão nas redes sociais

Após o acidente, Laura postou imagens e um relato do ocorrido nas redes sociais. Ela agradeceu por ela e o filho terem ficado bem e transmitiu uma mensagem de tranquilidade e superação.

A história ganhou repercussão nas redes sociais, com muitas pessoas se solidarizando com a família Ferreira e demonstrando apoio a eles neste momento difícil.

Conclusão

O acidente vivido por Laura Ferreira e seu filho Kauã poderia ter sido uma tragédia, mas acabou se tornando um alerta para a importância de tomar precauções no trânsito e ter cuidado ao dirigir.

O trauma ficará marcado na vida de Kauã, mas com apoio emocional e o suporte da família, eles conseguirão superar esse momento difícil. É importante que esse caso sirva de lição para que outros motoristas se conscientizem da importância de sua responsabilidade no trânsito.

Artigo produzido por [seu nome]

ADSENSE GOOGLE